FAQ Gás

Perguntas frequentes sobre o mercado Gás

O que é o Gás Conforto?

O Gás Conforto é um sistema de gás butano canalizado da ENACOL, em que o gás fica armazenado no exterior dos edifícios, em garrafas de 12,5 kg, 55 kg ou reservatórios de gás com diferentes capacidades, consoante as necessidades.

Uma solução segura, cómoda e funcional feita através de materiais de elevada qualidade garantindo a maior segurança nas instalações.

O que é a Laranjinha Light?

É uma garrafa de gás 12.5 Kgs da ENACOL, desenvolvida para ir ao encontro das expetativas dos consumidores: mais leve, muito segura, ergonómica, um produto não-corrosivo, resistente, integralmente reciclável e com um visual atraente.

De realçar que a Laranjinha Light dispõe ainda de uma válvula e de um fusível térmico, que conferem segurança adicional, no caso de a garrafa ser exposta a temperaturas extremas.

O que é a Linha Gás a Domicílio?

A Linha Gás a Domicílio ENACOL, 4306060, lançada pela ENACOL, cujo objetivo central é um contato privilegiado entre o cliente e a ENACOL, através de um número único de telefone pretende receber e atender os pedidos de solicitação de gás na cidade do Mindelo e Praia através da distribuição a domicílio.

É possível ligar a garrafa de 6 kg ao fogão da garrafa de 12,5 kg?

Sim. Atenta às necessidades do mercado, a ENACOL disponibiliza no mercado um adaptador, que devidamente enroscado permite a ligação entre a garrafa de 6 kg e o fogão, com a toda a segurança.

Uma inovação que veio satisfazer as necessidades dos nossos clientes.

Formulário de Contacto

Para esclarecimento de quaiquer dúvidas ou informações complementares, envie-nos uma mensagem, ou contate-nos através da Linha Cliente 808 60 60.

    Newsletter

    Subscreva as notícias e alertas da ENACOL
    required
    required
    Subscrever
    Thank you for subscribing with us.