CHIP POWER

Abasteça primeiro e pague depois

O que é o CHIP POWER?

Na sua Rede de Postos de Venda, a ENACOL disponibiliza um serviço de pagamento, o CHIP POWER, que é um prático dispositivo que o cliente pode trazer no seu porta-chaves e está associado a um sistema de pagamento electrónico que regista todos os seus abastecimentos em combustíveis, de forma precisa, facilitando assim, as transações no Posto de Venda.
Condições gerais

Quem pode aderir?

Ao CHIP POWER podem aderir clientes individuais ou empresariais, sendo também, uma forma eficaz de controlo das despesas de combustíveis de frotas automóveis.
Ficha de adesão

Sistema Pré-pago e Pós-pago

Existindo sob as formas de Pré-pago e Pós-pago, a ENACOL pretende com o Chip Power, valorizar a relação com o cliente, proporcionando-lhe maiores facilidades, satisfazendo-lhe as suas expectativas e necessidades.

Como funciona?

O Chip Power Pós-pago funciona através do acesso ao consumo nos postos de venda, com pagamento posterior, mensal, por débito em conta bancária do cliente. Para tal, encontra-se disponível, uma linha de crédito junto dos Bancos aderentes.

Catálogo de Pontos

Aos clientes individuais que aderirem ao Chip Power Pós-pago, a ENACOL proporciona a oportunidade de acumular pontos que valem prémios, na base de um catálogo de Pontos, disponível em todos os Postos de Venda da ENACOL.
Catálogo de Pontos

Outras funcionalidades

Todas as funcionalidades do Chip Power, como consultar os movimentos, efectuar o download dos extractos, visualizar a listagem dos chips e passar saldos de um Chip para o outro, poderão ser consultados pelo cliente, através deste site, entrando no espaço destinado ao Chip Power, à direita no canto superior do Homepage.

NEWSLETTER

Subscreva as notícias e alertas da ENACOL
required
required
Subscrever
Thank you for subscribing with us.